Estadão Rondônia - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 27 de Junho de 2026

Mundo

Após eliminação, Steve Clarke anuncia saída do comando da seleção escocesa

Em carta, Clarke expressou seu orgulho com as conquistas que teve com a seleção; treinador comandava equipe desde 2019;

Estadão Rondônia
Por Estadão Rondônia
Após eliminação, Steve Clarke anuncia saída do comando da seleção escocesa
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após não se classificar para a segunda fase da Copa, o treinador e ex-jogador Steve Clarke anunciou a saída do comando da seleção da Escócia neste sábado (27). Ele estava no comando do time nacional desde 2019.

Em comunicado divulgado pela seleção nas redes sociais, a equipe anunciou a saída de Clarke ao publicar uma carta aberta feita pelo técnico.

“A parte mais emocionante desta despedida diz respeito aos meus jogadores; sem eles, não teríamos nenhuma das memórias que acumulamos de 2019 até agora. Eles merecem todos os elogios e a admiração que recebem, e foi uma verdadeira honra ser o treinador deles”, escreveu.

Publicidade

Leia Também:

Ainda no comunicado, Clarke agradeceu a oportunidade de treinar a equipe e desejou boa sorte a seu sucessor.

Veja abaixo:

Bye-bye Scotland.

A letter from the Gaffer.

— Scotland National Team (@ScotlandNT) June 27, 2026

Leia Mais

  • Croácia 2 x 1 Gana: veja os melhores momentos do jogo da Copa

    Croácia 2 x 1 Gana: veja os melhores momentos do jogo da Copa

  • Holanda x Marrocos: horário e onde assistir à Copa do Mundo 2026

    Holanda x Marrocos: horário e onde assistir à Copa do Mundo 2026

  • Quem ainda briga por vaga? Veja a situação dos terceiros colocados na Copa

    Quem ainda briga por vaga? Veja a situação dos terceiros colocados na Copa

Em atualização*

FONTE/CRÉDITOS: rafaelvillarroel
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!