Estadão Rondônia - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

Mundo

Desabamento deixa um morto e dois feridos na zona Leste de SP

De acordo com o Corpo de Bomebiros, cerca de dez pessoas estavam na casa na rua Engenheiro Costa Ourique, em Cangaíba

Estadão Rondônia
Por Estadão Rondônia
Desabamento deixa um morto e dois feridos na zona Leste de SP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um sobrado desabou e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na rua Engenheiro Costa Ourique, em Cangaíba, na zona Leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (23).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de dez pessoas habitavam a casa que desmoronou por volta das 23h25.

O primeiro pavimento do local, que funciona como cortiço, desabou em uma área de aproximadamente 30 m² e deixou três vítimas soterradas. Para retirar materias e auxiliar no resgate das pessoas, equipes do Grupo de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas foram acionadas.

Publicidade

Leia Também:

Uma das vítimas foi retirada dos escombros com parada cardiorrespiratória. No entanto, o óbito foi constatado ainda no local.

Além disso, um homem foi levado ao Pronto Socorro Planalto com ferimentos na perna. Outra pessoa sofreu ferimentos leves e dispensou atendimento. No local, comapreceram cerca e 11 viaturas e 37 bombeiros.

(Em atualização)

FONTE/CRÉDITOS: Vitor Bonets
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!