Estadão Rondônia - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Porto Velho

Rua do Hexa promete diversão e integração para toda a família nesta segunda-feira (22)

Programação contará com atividades recreativas, atrações culturais, feira da agricultura familiar e muita animação para o público

Jenyffer Diógenes
Por Jenyffer Diógenes
Rua do Hexa promete diversão e integração para toda a família nesta segunda-feira (22)
Secretaria Municipal de Comunicação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Porto Velho convida a população para mais uma tarde de lazer, cultura e integração na Rua do Hexa, que contará com uma programação especial nesta segunda-feira (22), a partir das 17h.

Entre as atrações confirmadas estão o Aulão da Copa Qualidade de Vida, cujo objetivo é promover saúde e bem-estar para os participantes; Feira da Agricultura Familiar; exposição de maquinários agrícolas e apresentação de DJ, entre outras atividades.

A feira tem o intuito de valorizar o homem do campo e aproximar ainda mais a população do setor produtivo, enfatizando a sua importância para o desenvolvimento econômico da região. Quanto ao DJ, este garante mais animação, descontração e entretenimento durante toda a programação por meio da música.

Publicidade

Leia Também:

Diariamente, a Rua do Hexa segue oferecendo uma programação diversificada que caiu no gosto da população. Famílias inteiras e grupos de amigos se encontram no local para prestigiar as apresentações artísticas, atrações culturais, brinquedos infláveis e a gastronomia regional, entre outras.

Criada para celebrar o clima da Copa do Mundo e a esperança do tão sonhado hexacampeonato pela Seleção Brasileira de Futebol, a Rua do Hexa rapidamente conquistou a população e passou a reunir centenas de pessoas diariamente em um espaço que proporciona alegria, interação entre os frequentadores e valorização da cidade.

“A Rua do Hexa é um espaço pensado para reunir as famílias, promover lazer e fortalecer a convivência entre as pessoas. Queremos incentivar a ocupação dos espaços públicos de forma saudável, segura e acolhedora para todos”, destacou o prefeito Léo Moraes.

FONTE/CRÉDITOS: Augusto Soares
Comentários:
Jenyffer Diógenes

Publicado por:

Jenyffer Diógenes

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!